top of page
Foto do escritorLucilaine Stein

A dor é subjetiva


Fonte imagem: Canva


Eu sempre trago essa frase para os atendimentos, pois muita gente vem pra sessão querendo a cura para dores, sempre sair bem e leve depois da sessão.


Mas, em alguns casos, a pessoa tem a impressão que a dor aumenta em algum momento do plano terapêutico. Isso acontece porque a dor é subjetiva e podemos ter uma alteração no limiar da dor (de como a sentimos) quando estamos passando por algum momento mais crítico da vida, com muito estresse (e a causa, meus amigos, pode ser infinita... pois vida adulta é essa montanha russa emocional).


Então, às vezes, a pessoa acha que piorou durante a sessão, mas o que aconteceu foi que ela criou uma percepção corporal mais aguçada. Antes como ela estava dissociando as emoções/sentimentos parecia que "não sentia nada" e depois da sessão percebe que "sente mais", o que pode aflorar emoções que ela estava colocando para baixo do tapete, por assim dizer.


A sessão é justamente pra gente tirar essas armadura que vamos criando de "aguentar tudo".


Então, o que podemos prometer é que durante e após a sessão você vai sentir mais: pode ser sim mais relaxamento e bem-estar, mas também pode ser entrar em contato com emoções renegadas pelos seus "divertidamente".



Consulte nossos serviços na aba "Atendimentos" e vem criar autopercepção



Curtiu esse post? Então clica no ♥ para eu saber!



ps: O Wix não libera comentários abertos, sendo assim se você quiser me mandar algum recado é só me mandar e-mail no naturologalucystein@gmail.com ♥

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page